19/09/2019

O secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura, foi convidado pelo presidente da Comunidade Reunida do Córrego do Açude, Gilson Venâncio, para participar do Encontro Mensal dos Produtores de Leite, que aconteceu na tarde da última quarta-feira (18). Atualmente a comunidade conta com 52 produtores que e uma produção mensal de 300 mil litros de leite, o que representa um desempenho importante para a economia do Município.

Durante o encontro, que aconteceu na Escola Municipal Archidamiro Parreira de Souza, o secretário Renato Moura falou sobre os serviços prestados pela secretaria e sobre o apoio que os moradores podem buscar no Centros de Referência de Assistência Social - CRAS Ipiranga, que é responsável pelo atendimento naquela região.

“Foi um prazer muito grande, poder participar desse momento e conhecer de perto o importante trabalho que é realizado aqui. Serviu também, para tirar diversas dúvidas dos moradores e informá-los sobre os direitos que eles possuem em relação aos programas sociais desenvolvidos por nossa secretaria”, enfatizou.   

Fonte: Ascom

Voltar