19/10/2018

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Renato Moura, cumprimentou o prefeito Fued Dib e demais envolvidos na instalação do consultório odontológico na Unidade Mista de Saúde 2 – Pelina Novaes, que desde a última quinta-feira, deu início ao atendimento na área de odontopediatria.

“Sempre defendi a instalação deste serviço na Unidade Mista 2, que é referência no atendimento à criança aqui no município de Ituiutaba. Tanto que no ano passado, mais precisamente no dia 22 de agosto de 2017, quando estive ocupando uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Ituiutaba, apresentei uma indicação ao senhor prefeito Fued Dib para que tal benefício fosse concedido à população daquela importante região da nossa cidade”, comentou Renato Moura.

A indicação apresentada pelo atual secretário de Desenvolvimento Social, defendia que “A implantação do consultório é importante para a população que necessita deste atendimento, até mesmo para informações da educação de pais e filhos sobre higiene bucal, hábitos saudáveis e cuidado com os dentes”.

O consultório de odontopediatria, da Unidade Mista de Saúde 2, no Bairro Progresso, atende de segunda a sexta-feira no período da manha e às quartas e sextas-feiras, também no período da tarde. O agendamento para consultas ocorre exclusivamente às segundas-feiras, a partir das 7h00.