06/09/2019

A Prefeitura Municipal de Ituiutaba retomará o tradicional desfile do Dia da Independência do Brasil no dia 7 de setembro, e as equipes que irão desfilar pela Secretaria de Desenvolvimento Social já estão colocando em prática o que vão executar durante a noite do desfile no sábado, 7. Na manhã de quinta-feira, 5, os idosos do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS do município estavam preparando a belíssima apresentação que será realizada na ocasião.
O secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura, revelou ainda que outros grupos assistidos pela Secretaria participarão do desfile, além de demais projetos da cidade e escolas de ensino. “A data traz a oportunidade para uma reflexão sobre o sentido do patriotismo e o contexto histórico da Independência como ética, cidadania e símbolos pátrios. Tenho certeza que será um desfile marcante”, disse. A concentração será na Avenida 17 esquina com a Rua 22.

#7desetembro #desfilecívico #crasituiutaba #desenvolvimentosocial #inclusão #idosos