17/09/2019

Outra grande obra idealizada e executada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Rotary Club Ituiutaba 16 de Setembro, foi inaugurada pelo prefeito Fued Dib na manhã da última segunda-feira, no Bairro Lagoa Azul II,por ocasião das comemorações do aniversário da cidade. Trata-se do Centro de Apoio as Famílias de Ituiutaba (CAFI), que oferecerá, praticamente, todos os atendimentos feitos pelos CRAS instalados em Ituiutaba.

“Nós vislumbramos a carência de um atendimento de qualidade nesta importante região de Ituiutaba, que pudesse alcançar desde as crianças até os idosos que aqui residem. Buscamos então a parceria com o Rotary Club, que arcou com todo o custo do material utilizado nesta reforma, enquanto que, a Prefeitura de Ituiutaba, através das suas diversas secretarias, entrou com a mão de obra. Esta união de força nos possibilitou transformar a antiga associação dos moradores, neste importante Centro de Atendimento à Família de Ituiutaba, que passa a funcionar a partir de agora”, disse o secretário Renato Moura.