26/05/2017

O Secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura agendou para a próxima segunda-feira, 29, às 14horas, reunião com os futuros moradores, selecionados para ocupar as oitocentos residências dos setores Nova Ituiutaba II e IV, que estão em fase de construção, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

A reunião acontecerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento e terá a presença do Gerente Geral, da Caixa Econômica, Marcus Vinicius Lima Otávio. De acordo Renato, desde que assumiu a pasta do Desenvolvimento, inúmeras ações, reuniões em Uberlândia, Brasília e Belo Horizonte já ocorreram, no intuito de buscar solução ao drama herdado pela atual administração municipal, com a paralisação da construção destes residenciais.

“Conforme dissemos e nos comprometemos na reunião de terça-feira, 23, na Câmara Municipal, iremos promover este encontro com os futuros beneficiários destes residenciais, e outros se for necessário, com o claro objetivo de tirar dúvidas, ouvir os questionamentos, atualizar sobre o trabalho que estamos fazendo, com o maior interesse de resolver este impasse. Essas são determinações do próprio Prefeito Fued Dib, da forma como está não pode continuar, e juntos, com a compreensão de todos, vamos procurar resolver, tenho certeza” disse o Secretário Renato Moura.

26052017 Ascom/zdo/Prefeitura de Ituiutaba (34) 3271 8143